quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Look Swift

Eu estava louca pensando sobre o que ia ser o próximo post, até que eu vi a edição da Seventeen desse mês. A capa foi a linda e maravilhosa Taylor Swift. Além de eu ser super mega fã do trabalho dela, amo e simplesmente amo esse estilo romântico-cowboy-college-glamour que ela segura tão bem - como ninguém, aliás.
E foi inspirada nisso que eu resolvi pôr aqui alguns componentizinhos desse Taylor look.


Quando se trata do cabelo da Taylor, a primeira imagem que vem a cabeça são os super bem definidos cachos dourados. Como a própria disse em entrevista para a revista Seventeen, ela gosta de experimentar coisas novas no cabelo, mas que não adianta, no final das contas, ela sempre opta pelos cachos.
Uma coisa que também é característica da princesinha country são suas super hiper fofas headbands! Esses acessórios deixam o look ainda mais romântico e girly (:
Taylor confessou que muitas das headbands que tem ela mesmo fez! Uma ótima opção para as meninas que não querem gastar muito em acessórios.


Vestidos floridos, levinhos e acima do joelho são o portal para O look romântico. No verão passado (aqui no hemisfério de cima minha gente), a Taylor foi vista dezenas de vezes com dezenas de vestidos diferentes nesse mesmo estilo. Repare também que ela complementou com um coque despojado e, lógico, tiarinhas fininhas. ADORO!


Apesar de ser princesa, o sapatinho dela não é de cristal. Melhor ainda, Oxford. A loira já teve várias aparições com todos os tipos de Oxford que se possa imaginar. Preto, bege, marrom, branco, com salto, sem salto, liso, com texturas... Ah!
Tem meninas que não gostam, que acham que deixa o look muito masculino. Mas eu amo e, sinceramente, os looks acima da Taylor estão suuuper femininos. Linda!

Então mesmo que estejamos no finalzinho do ano, ainda dá tempo de correr, revirar o guarda-roupa e se inspirar na diva do Pop Country americano.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário